Bonito, um paraíso brasileiro...


Estive em Bonito (MS) por sete dias e posso afirmar que não conheço no país, lugar com melhor estrutura para receber um turista.
Tudo funciona: reservas, passeios, transporte, comida, fora a hospitalidade dos moradores... E tudo isso fica interligado por um sistema central que facilita muito a vida do turista.
Pra ficar mais fácil de entender, funciona assim:  No hotel, no meu caso no albergue,  foi aberta uma "conta". Comprei todos os passeios, almoços e serviços de transfer, por esta conta. Ao final da minha viagem paguei uma única vez, no próprio Hostel. Ou seja, você só precisa andar com dinheiro no bolso para comprar algum souvenir ou bebida fora de hora...  O resto fica na continha do hotel. O que é ótimo, já que a cidade não conta com Banco 24 hs.
Agora sobre o lugar!! Lindo, incrível. Algo que os olhos não cansam de ver... Cachoeiras de todos os tamanhos e formatos, rios de cores inacreditáveis, grutas.. E peixes, muitos peixes, que acreditam que você é mais um deles quando faz o passeio de flutuação...
Tudo lá foi construído pensando na preservação do meio ambiente. As plataformas nas trilhas não são somente para turistas exigentes. Foram feitas para que o turista não danifique o local com suas pegadas. E a roupa de mergulho na flutuação é para não misturar o odor ou produtos químicos, como protetor, do seu corpo com as águas límpidas...
Bonito é realmente um lugar onde homem, fauna e flora conseguem viver em perfeita harmonia...
Uma dica! Reserve antes. Os passeios têm limite máximo de pessoas. Você corre o risco de chegar lá e não conseguir fazer tudo que desejou!!

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

(Bonito – MS)

Custo médio da viagem:
Bonito (MS) – 190,00 por dia (hospedagem, passeios, transportes e alimentação)

Albergues:
Bonito (MS) – http://www.ajbonito.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário